segunda-feira, junho 04, 2012

Fico de mal humor, mas não trato ninguém mal, pois essa é a educação que a mulher mais guerreira que eu já vi nessa vida me ensinou, todos nós passamos por problemas, nem sempre estão de sorrisos, nem sempre estou de brincadeiras, ninguém é obrigado a ser 100% em tudo, mesmo que se eu fosse sempre alegre as pessoas iriam querer pisar em mim, então mostro as vezes que eu tenho sentimentos, que não é só me atirar uma pedra propositalmente e dizer que foi apenas uma ação do destino, foda-se o destino, tenho sentimentos e você pedir desculpas só vai mudar em que você assumiu o erro, mas não significa que tudo vai ficar bem, que eu vou esquecer, já dizia um certo autor que a vida é uma construção, que as vezes construímos de qualquer jeito e depois de qualquer forma temos que viver nela, então viva, pensa, fale, não sobreviva, aproveite o que a vida é de melhor sem magoar os outros, pois um sentimento magoado leva tempo pra ser reformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário