quarta-feira, maio 23, 2012

Sabe quando vc fica com alguém e eu não te espero é... Por que eu fico pensando… Devia ser eu… Que tinha que estar abraçado com você; Devia ser eu… Que tinha de estar de mãos dadas com você; Devia ser eu… Que tinha de ficar horas com você no telefone; Devia ser eu… Que tinha que estar mexendo no seu cabelo quando estivesse concentrado; Devia ser eu… Que tinha que estar experimentando dos seus beijos; Devia ser eu… Que tinha que passear com você todos os dias; Devia ser eu… Que tinha que estar te levando até em casa; Devia ser eu… Que tinha que estar ao seu lado quando estivesse doente; Devia ser eu… Que te daria carinho quando estivesse triste e quando não estivesse também; Eu fico pensando… Em como eu seria feliz com você, e fico triste só de ouvir todos os dias você falar que ama outro; Fico triste de não te ter comigo, de pensar em você o tempo todo, de você chorar quase todos os dias no meu ombro e eu não poder te ajudar, fico triste por você chorar por ele e nem perceber que aqui tem alguém que te ama mais do q o normal e chora dia e noite por ti, fico magoado de todas as noites só conseguir escutar músicas tristes e chorar por você. Se você prestasse atenção veria que aqui existe alguém q te ama e q daria tudo pra estar com você todos os dias, que daria tudo só pra ter um beijo seu, eu daria tudo só pra ouvir seu eu te amo todos os dias sete vezes por semana. Por isso que eu digo, Eu Te Amo Muito e não consigo te esquecer, cada vez que tento, parece que você vem mais ainda na minha mente, e eu queria amar um pouco menos você mas não consigo. Quando agente briga eu choro tanto, fico tão magoada, não consigo falar, quando a gente briga eu só sei chorar, gritar de vez em quando, soluçar, mas falar, ouvir, comer, beber , hum são coisas que nessas horas nem me vem em mente, só o que faço é cantar, chorar, gritar , escrever e pensar. Eu fico pensando… Será que alguém já te fez chorar? Sem ao menos proferir uma palavra? Eu sim e o que eu fiz? Tentei lutar, ou compuz uma canção indo pra casa. Quando entristeço por sua causa, gosto de deitar na minha cama, no escuro, e ficar lá, pensando a noite inteira, em como fazer você me amar, já que eu não consigo te esquecer… Mas sempre chego a conclusão de que nunca vou te ter e que um dia… Só um dia você vai querer me ver e eu não estarei mais aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário