terça-feira, julho 31, 2012

Esse mês que vai entrar vou me libertar de tudo aquilo que me faz mal... já comecei me libertando de algumas pessoas
Antes de falar o que não deve, pense se suas palavras valem mais que o seu silêncio.
Você tá triste? Ele te entende. Você tá feliz? Ele fica feliz com você. Você sai o dia todo e deixa ele sozinho, mas mesmo assim quando você chega ele se alegra. Você briga com ele e ele se arrepende do que fez. Ele te protege, tá sempre do seu lado e não pede nada em troca.
Não me julgue. Você consegue ver meu rosto, não o meu coração.
Uma criança no céu estava com muito medo de nascer, então, Deus para acalma-la disse que enviaria à Terra um anjo, que daria a ela, amor, proteção e carinho. A criança então disse: Diga-me Senhor, qual é o nome do anjo para que eu possa procura-lo quando nascer. Deus respondeu: ele já está à sua espera, seu anjo vai se chamar: Mãe.
Você quer se apaixonar, mas tem muito medo, devido as decepções amorosas que você teve. As vezes nem é questão de faltar pessoas que queiram namorar contigo, mas sim uma questão de você não ter confiança e ter receio de se entregar. Uma coisa é certa, nunca saberemos realmente se alguém é confiável se não dermos a chance, então o segredo é tentar investir, quem sabe não rola algo.
Tudo que eu queria era encontrar alguém que me aceitasse do jeito que eu sou, me amasse de verdade, um alguém que me fizesse rir quando eu estivesses triste,um alguém pra me dar carinho quando eu estivesse carente, que ficasse enfrentasse o mundo de frente comigo, problemas e tudo..Essa pessoa eu espero há tempo.
É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor, e depois não o tiver? E se você gostar e depender dele? E se você modelar sua vida toda em volta dele, para então ele acabar? Você consegue sobreviver a tamanha dor? Perder amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte acaba. Isto, pode durar para sempre…

sexta-feira, julho 27, 2012

Não é porque você é hétero que você tem que sair pegando todas as garotas que você conhece e não possa ter uma amiga. Não é porque você é gay que tem que ter atração sexual e fazer sexo com todos os homens, que só porque está andando com um garoto hétero que vai fazer dele hétero e nem é porque uma garota está andando com você que faz dela sua namorada ou lésbica. Não é porque você é lésbica que não pode ter uma melhor amiga ou amigas mulheres, nem é porque gosta de garotas que precisa ser ”um homem”. Não é porque aquele cara é meigo, não fala palavrões e não gosta de desfazer das mulheres que ele é gay, ele apenas é uma pessoa que sabe dar valor aos sentimentos das pessoas. Não é porque ele(a) é bi que tem que sair pegando todos independente de homem ou mulher, todos nós temos valores, independente da opção sexual somos humanos, devemos impor nosso respeito, nosso amor próprio, amar o próprio corpo primeiro, pois para você amar alguém você precisa primeiro amar a si mesmo. Por isso esquece essas coisas que a sociedade e as mídias sociais põem em nossas cabeças, vamos acordar e ver a realidade, aprender a valorizar a vida.

quinta-feira, julho 26, 2012

Era um garoto um tanto quanto engraçado. Havia esperado tanto por aquele dia. Finalmente tinha
encontrado alguém com quem valesse a pena se relacionar. Marcaram de sair e tudo mais. Ele havia colocado uma das suas melhores roupas e também passara seu melhor perfume. Digamos que ele não era de fato bonito, mas qualquer um que o visse diria que não era de se jogar fora. Estava encantador. Saiu, sua mãe decidiu levá-lo, parou o carro em frente o shopping e ele desceu, estava com o coração mais acelerado que o normal, quando o viu. Seu companheiro estava tão arrumado quanto si próprio, vestia um suéter quadriculado, cinza e azul, um jeans rasgado, um cinto caí para o lado direito, e o calçado, como sempre, um velho all-star vermelho, já customizado, provavelmente naquelas aulas tediosas de física que não se precisa prestar atenção para obter resultados excelentes. Ao ir cumprimentá-lo, com o beijo no rosto e um abraço, claro, sentiu o delicioso aroma de seu perfume, e, atraído pelo conjunto, não conseguiu largá-lo. 

Bem, decidiram ir comprar logo o ingresso para assistir ao filme, provavelmente estaria passando, dois filmes infantis, um filme de pseudo-terror, alguma “comédia” romântica, e algum suspense. Optaram então pelo filme de pseudo-terror. Escolheram dois lugares no fundo da sala, num canto, meio que isolado dos outros, talvez não gostassem, ou não quisessem ser notados, e após a realização da compra, ambos foram à livraria, não intencionados a comprar nada, apenas olhar alguns livros, com preços absurdos no Brasil, ouvir alguns CD’s, ler mangás em inglês, já que nunca os traduzem. Estavam aproveitando a presença um do outro, de uma forma realmente afetuosa, andavam de mãos dadas, riam juntos, hora ou outra paravam de falar, rir, pensar, ficavam apenas se olhando. A sessão começava as 21:30, e eles já estavam na fila, esperando para entrar, e logo depois, entraram. Ao adentrar a escuridão da sala, localizaram as cadeiras e se sentaram, a cada minuto, o coração deles aceleravam, tinham certeza que algo aconteceria ali. Passaram os trailers, depois foram passando os minutos dos filmes, e nada, convenhamos que o outro garoto até tentou dar um beijo, mas o máximo que ele tinha em troca era um selinho, que deixava o garoto bastante corado, ele já havia beijado antes, mas nunca alguém que ele realmente amou, nunca havia beijado uma pessoa que fosse importante, para ele, simplesmente nunca havia beijado. Faltavam apenas 14 minutos para que o filme acabasse, contudo, ambos estavam presos àquela história, apesar de ser um filme bem trash, queriam saber o final, possivelmente para darem risadas do filme. Acabou o filme, as luzes acenderam, o tempo deles estavam praticamente esgotados, foram juntos ao ponto de ônibus, era hora da despedida, se abraçaram, receberam um beijo no rosto, um do outro, se entreolharam, e disseram, Eu te amo, um para o outro, estava um clima realmente lindo, a Lua brilhava acima deles, haviam muitas estrelas no céu, contudo, o ônibus com as inscrições do lado de um dos garotos passou, e a despedida foi o “Eu te amo”, entrou no ônibus, passou a catraca, sentou-se sobre um dos assentos, colocou o fone de ouvido, colocou para reproduzir a música Shattered, da banda Trading Yesterday. Recostou a cabeça sobre o vidro e visualizava o percurso do ônibus, nunca havia notado antes, e quando a música chegou aos 02:15, na parte em que começava o piano, as lágrimas rolaram e ele decidiu ligar para o outro garoto, quando ele atendeu, pediu desculpas e começou a se explicar, disse que realmente o amava, e que ele não pôde beijá-lo, pois ele era diferente, ele nunca beijava no primeiro encontro, não por frescura, ou por falta de desejo, ele apenas achava melhor não se precipitar, e marcou um segundo encontro. Passou uma semana e ambos se encontraram, e dessa vez, o cumprimento não foi apenas um beijo no rosto…
Coisas que adoro \0/

segunda-feira, julho 23, 2012

Olha, desculpa minha sinceridade, mas a vida é muito curta para ficar aguardando pelos outros. Se quem você aguarda realmente se importasse com você, já teria dado algum sinal de vida. A verdade é que, enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se compara a quem você aguarda, mas quem você aguarda não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia. Pessoas que somem não são confiáveis.

domingo, julho 22, 2012

ESTE SOU EU STALKEANDO...

Felicidade, palavra tão longa para o sentimento tão curto, demoram-se anos, meses, dias ou horas para consegui-la e minutos ou segundos para perdê-la. Não creio no convencional ou em tudo que dizem ser verdade, sou do tipo que é ver para crer e sentir para saber. Não faz sentindo correr atrás da felicidade que acabou a única forma de ser feliz novamente é correr atrás de uma nova felicidade, amizades de verdade não vão, amores vão mais do que vem, mas não adianta ficar chorando ou rindo. A ordem das lágrimas não altera o destino então é melhor esperamos e guardarmos estas lágrimas para lá na frente chorar de felicidade. Não é porque a maioria diz que não irá dar certo que você deverá desistir, sexo, beijo e amasso são ótimos, mas melhor que tudo isso é observar alguém, sentir, ver, além disso, sentir o interior, ver as qualidades e defeitos. Quando você observa alguém fechar os olhos você logo percebe que ela está no mundo dela, onde não há como você entrar, sente em cada expressão de sua face cada sentimento, por mais que sinta o perigo se aproximar dela não há o que fazer quando você é um admirador. Quando se admira alguém você tenta se aproximar, mas nem sempre é bem-vindo e nem sempre quando a pessoa que você admira vem a ti você está disposto a observar. Chega o tempo que você admira tanto que cheiro se transforma em gosto, e de tanto admirar começa a ver a pessoa como um deus, a pessoa passa a ser sua religião onde cada toque é um milagre cada palavra é uma prece. Um admirador mal sabe o que é o amor, paixão ou gostar, ele admira tanto que cria um mundo dentro de si, onde toda água é saliva e toda luz é do olhar. Não sei se o que chamam é dor ou já inventaram alguma metáfora para isso, mas quando se admira a pessoa não é sua então chega um momento que você não pode admirar, pois é difícil manter o foco quando dois amantes estão abraçados, toda forma de sensualidade ou de amor nos deixa cego, dai vem o que os humanos chamam de lágrimas e nós admiradores chamam de rio, mas é um rio que flui dos olhos, onde se substituem todas as salivas da pessoa que se admira e como um triste eclipse a luz de um olhar se fecha, agora entendo porque admiradores não amam, tem medo de amar ou de demonstrar.

quarta-feira, julho 11, 2012

Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento.
“Tantas coisas ruins acontecendo e as pessoas vem encher o saco da gente por AMAR uma pessoa do mesmo sexo…então acho melhor eu pegar uma arma e sair por ai matando, assaltando, estuprando fazendo esse tipo de coisa assim talvez peguem menos no meu pé, já que isso parece ser mais normal —’”

quarta-feira, julho 04, 2012

E apesar de todos os ventos contrários, eu insisto em nós. Eu insisto nessa história linda que construímos juntos. Eu insisto nesse sentimento que acelera tudo aqui dentro. Eu insisto em sentir aquele frio na barriga sempre quando você me liga, eu insisto passar horas olhando pra tela do celular esperando uma mensagem tua, um eu te amo seu. Eu insisto em sentir essa paixão indecifrável sempre que eu te vejo. Eu insisto em realizar aquele futuro com você, […] Eu insisto em ser teu. Eu insisto que você seja meu. Eu insisto, meu amor. Eu insisto em te amar. Pra sempre.

domingo, julho 01, 2012